A espera acabou, a dupla que arrasta multidões está de volta em Inhumas no show mais esperado do ano!
HUGO E GUILHERME
Uma nova festa, uma busca constante pela evolução e um novo espetáculo!
Sejam bem vindos!
Reservas de Lounges e Inf. (62) 99566-1881 @pedromendes51
Ingressos pelo site @baladapp
Reginaldo José Barbosa de 37 anos foi encontrado e morto pela polícia durante confronto na manhã deste domingo (10). Ele é o principal suspeito de ter matado os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, em Bonópolis, na região Norte do estado, na última quarta-feira (6).
Desde que a prisão temporária de Reginaldo foi expedida na quinta-feira (7), agentes faziam buscas pelo suspeito.
Reginaldo seria um conhecido da mãe das crianças, apesar de não ter nenhuma relação de parentesco com ela. Ele se aproveitou que a mulher estava trabalhando para ir até a residência com intuito de praticar os crimes.
Parabéns a Polícia Militar de Goiás. 👏👏👏
Fonte: Mais Goiás
Desde o início do ano, professores e técnicos da Rede Reativar e do IFG atuam em área periurbana de Inhumas
Há mais de 10 anos a Rede Reativar coordena e desenvolve ações de ensino, pesquisa e extensão, voltadas às relações sociambientais ocorridas em áreas periurbanas de Aparecida de Goiânia e Goiânia.
Foto: Região do município de Inhumas onde o Projeto ocorre
Fonte: IFG
As principais forças políticas de Inhumas, cidade da região metropolitana de Goiânia, manifestaram a intenção de apoiar o projeto de Gustavo Mendanha ao governo de Goiás. O governadoriável do Patriota cumpriu agenda na noite desta quarta-feira (6) no município, onde recebeu a sinalização favorável à sua pré-campanha do prefeito João Antônio (PSD), da vice-prefeita Drª Fabianne Leão e do presidente da Câmara de Vereadores, Suair Teles, ambos do Progressistas.
O prefeito João Antônio falou sobre as articulações e manifestou desejo por caminhar ao lado governadoriável. Já a vice-prefeita defendeu o nome de Mendanha por ser testado e tendo sua eficiência comprovada enquanto prefeito de Aparecida de Goiânia, segunda maior cidade do Estado e também da região metropolitana da Capital.
Outra declaração favorável ao nome de Gustavo Mendanha foi o apoio do presidente da Câmara, vereador Suair. “Sou Gustavo, estou junto. Fui um dos primeiros em Inhumas a falar do apoio (a sua pré-candidatura)”.
Durante o encontro de manifestações apoio, Mendanha destacou que Inhumas é considerada “um berço familiar”, pela história de seus antecedentes. O pai do governadoriável, Leo Mendanha, nasceu na cidade.
O pré-candidato ao governo se comprometeu a honrar os apoios recebidos com muito trabalho para a Goiabeira. “Fico feliz com as construções políticas que estão sendo feitas, trazendo para o nosso lado grandes nomes, e, o mais importante: a aliança com a população”, agradeceu Gustavo Mendanha.
Fonte: Diário de Goiás
A Comissão Especial de Auditoria iniciou os trabalhos de monitoramento das medidas propostas no plano de ação elaborado pela SME de Inhumas em conjunto com seu Poder Executivo.
Trata-se da fase de cumprimento das deliberações do Acórdão n° 05424/2021.
Inicialmente, o plano de ação elaborado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) de Inhumas foi avaliado pela equipe de auditoria e, após ajustes dos gestores, publicado no Portal de Auditorias do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO). https://www.tcmgo.tc.br/auditorias/
No dia 27/6/2022, a equipe de auditoria promoveu uma reunião por videoconferência, que contou com a participação de representantes da SME e do Poder Executivo de Inhumas.
Na ocasião, foi detalhado o modelo de relatório de execução das ações propostas, que deverá ser elaborado pelos gestores ao final de cada um dos três ciclos avaliativos. A etapa de monitoramento será realizada durante os anos de 2022 e 2023.
Nos relatórios, os gestores apresentarão um balanço do estágio de cumprimento das ações propostas, detalhando as medidas efetivamente implementadas e os benefícios verificados, além de apresentar um cronograma atualizado das ações pendentes.
Nesse documento, os gestores poderão também justificar a decisão pela adoção de soluções alternativas em substituição a uma ação planejada, em respeito à discricionariedade quanto à escolha dos meios para implementação das recomendações propostas.
Além da análise de relatórios e documentos, durante o período de monitoramento, a equipe de auditoria poderá promover reuniões com os gestores, telefonemas ou visitas de campo, entrevistas, etc., visando contribuir para o efetivo aperfeiçoamento da gestão da formação continuada dos professores do ensino fundamental da rede municipal.
Para acompanhar os resultados desse trabalho, acesse o Portal de Auditorias do TCMGO. https://www.tcmgo.tc.br/auditorias/auditorias-realizadas-auditoria-operacional/
Texto: Comissão Especial de Auditoria do TCMGO.
Portal Inhumas ® TODOS OS DIREITOS RESERVADOS